Frente do Coronavírus ouve especialistas sobre o atual momento da pandemia no Paraná Encontro terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia nesta quinta-feira (11) a partir das 9h30.

10/03/2021 17h05 | por Diretoria de Comunicação com assessoria parlamentar
Reunião da Frente Parlamentar do Coronavírus terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia nesta quinta-feira (11) a partir das 9h30.

Reunião da Frente Parlamentar do Coronavírus terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia nesta quinta-feira (11) a partir das 9h30.Créditos: Arte: Vinícius Leme/Alep

Reunião da Frente Parlamentar do Coronavírus terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia nesta quinta-feira (11) a partir das 9h30.

Os deputados que integram a Frente Parlamentar do Coronavírus, da Assembleia Legislativa do Paraná, coordenada pelo deputado Michele Caputo (PSDB), fazem uma reunião nesta quinta-feira (11) a partir das 9h30 para fazer uma avaliação do atual cenário da pandemia no Paraná, com ênfase na situação da rede hospitalar para atendimento de casos da Covid-19.

Foram convidados para participar do encontro, além do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, o presidente da Sociedade Brasileira de Infectologia, Clóvis Arns, o pesquisador da Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus da UFPR, Roberto Raitzz, o presidente da Femipa e diretor do Hospital Nossa Senhora das Graças, Flaviano Feu Ventorim, o presidente da Associação Paranaense de Medicina Intensiva, Rafael Deucher, e o diretor-técnico e médico do SAMU Oeste-Cascavel, Rodrigo Nicácio.

Também será debatido durante a reunião o retorno às aulas nas redes pública e privada. Para falar sobre o assunto, foram convidados o secretário de Estado da Educação, Renato Feder; Douglas Oliani, presidente do Sindicato das Escolas Particulares do Paraná; e a Secretária de Finanças da APP-Sindicato, Walkiria Mazeto.

A reunião da Frente terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net, além do site e redes sociais do Legislativo, a partir das 9h30 desta quinta-feira (11).

Ouça o Podcast relacionado

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação