Frente do Pedágio realiza reunião nesta terça-feira (29)
Encontro será realizado através do aplicativo zoom a partir das 10 horas.
Os deputados que integram a Frente Parlamentar de Encerramento dos Contratos de Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná realizam uma nova reunião por videoconferência nesta terça-feira (29) a partir das 10 horas com transmissão pelo aplicativo zoom (https://bit.ly/33aexB9).
O encontro terá a participação do presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC) e prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack.
Integram a Frente Parlamentar os deputados: Arilson Chiorato (PT), como coordenador, Anibelli Neto (MDB), Boca Aberta Junior (PROS), Delegado Recalcatti (PSD), Dr. Batista (PMN), Evandro Araújo (PSC), Gilson de Souza (PSC), Goura (PDT), Homero Marchese (PROS), Delegado Jacovós (PL), Luciana Rafagnin (PT), Luiz Carlos Martins (PP), Luiz Claudio Romanelli (PSB), Luiz Fernando Guerra (PSL), Mabel Canto (PSC), Maria Victoria (PP), Requião Filho (MDB), Paulo Litro (PSDB), Professor Lemos (PT), Soldado Adriano José (PV), Soldado Fruet (PROS), Subtenente Everton (PSL), Tadeu Veneri (PT), Tercílio Turini (CDN), e Reichembach (PSC).
Notícias Relacionadas
Deputados vão continuar na luta por pedágio mais barato no Paraná, garante Requião Filho
Tema que deve tomar os debates na Assembleia Legislativa em 2023.
Leia mais
Frente Parlamentar do Pedágio vai debater gargalos da modelagem no próximo ano
Para o coordenador do grupo, deputado Arilson Chiorato (PT), é necessário avançar na discussão para criação de modelo justo.
Leia mais
Frente Parlamentar vai discutir pedágio com a FIEP
Leia mais
Um ano sem pedágio no Paraná
Deputados seguem atuando por uma concessão com preço de tarifa justo para os usuários e garantia da realização de obras.
Leia mais