Frente Parlamentar realiza audiência geral inédita para ouvir demandas da população na área da saúde
A Frente Parlamentar da Medicina, coordenada pelo deputado Ney Leprevost (União), realiza no próximo dia 28 de maio, às 14 horas, no Auditório Legislativo, a inédita “Audiência Geral Sobre Saúde”.
A iniciativa tem como objetivo ouvir diretamente os cidadãos sobre os principais desafios enfrentados na área da saúde pública e privada. Profissionais da saúde, médicos, enfermeiros, pacientes, gestores, representantes de entidades civis organizadas e toda comunidade são convidados para apresentar as necessidades do setor. “Essa audiência é uma oportunidade para que todos os paranaenses tenham voz ativa para apresentar suas dificuldades e demandas em relação à saúde”, destacou Leprevost.
Além de colher as informações a audiência também pretende reunir dados e sugestões que subsidiem futuros projetos de lei e ações da Frente Parlamentar da Medicina. O evento é gratuito e aberto ao público. Interessados podem se inscrever previamente pelo WhatsApp (41) 99270-1555 do gabinete do deputado Ney Leprevost.
Serviço:
Audiência Geral Sobre Saúde no Paraná
Data: Dia 28 de maio de 2025 (quarta-feira)
Horário: 14 horas
Local: Praça Nossa Senhora da Salete, s/nº – Auditório Legislativo Deputado Delegado Rubens Recalcatti
Notícias Relacionadas
Assembleia Legislativa realiza sessão em homenagem ao Dia do Bombeiro
Solenidade, proposta pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), celebrou a data, que é celebrada em 2 de julho.
Leia maisSessão solene homenageia comerciantes e reconhece contribuição do setor para o desenvolvimento do Paraná
Evento proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) celebra atuação de empresários e lideranças que impulsionam a economia e geram emprego e renda.
Leia maisEm reconhecimento ao serviço voluntário, Assembleia concede título de Cidadã Honorária do Paraná a Janice Gastaldon
Solenidade proposta pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos) homenageou a presidente emérita da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.
Leia maisDia do Hospital é celebrado em solenidade na Assembleia Legislativa
Evento foi proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina.
Leia mais