Frente Parlamentar sobre o Pedágio se reúne nesta quarta-feira (25) Encontro acontece de forma remota a partir das 10 horas com transmissão pela TV Assembleia.

24/11/2020 16h57 | por Diretoria de Comunicação

Créditos: Arte: Vinícius Leme/Alep

Os deputados que integram a Frente Parlamentar do Pedágio, da Assembleia Legislativa do Paraná, voltam a se reunir de forma remota nesta quarta-feira (25) a partir das 10 horas. O encontro será transmitido ao vivo pela TV Assembleia, canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net, e redes sociais do Legislativo.

O coordenador da Frente, deputado Arilson Chiorato (PT), disse que vários expedientes, requerimentos foram realizados pela Frente e não teve retorno. “Discutiremos amanhã novos temas e o que está acontecendo sobre o pedágio. A Frente precisa ser ouvida de verdade. Os processos de consulta à população não podem ser formais, devem ser efetivos como determina a Constituição. Pode ser difícil, mas precisamos ser ouvidos de verdade. A Assembleia deve ser protagonista nesse processo sim. Não dá para permitir que a gente continue se reunindo, apresentando requerimento e não ter o retorno dessas pautas. A gente não quer que acontece no Paraná o mesmo pedágio que a gente tem hoje”.

 

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação