Governador Autoriza Licitação Para o Asfalto de Diamante do Sul

12/06/2007 17h40 | por
O prefeito Luis Koprovski não conseguia esconder toda a sua alegria hoje (12). Nem poderia ser diferente, uma vez que um antigo sonho da população de Diamante do Sul começa a sair do papel para se tornar realidade. A pedido do deputado estadual Nereu Moura (PMDB), o governador Roberto Requião autorizou a licitação para o asfalto ligando a sede do município à BR-277, durante a escola de governo, em Curitiba.Ao todo, segundo o prefeito, serão licitados 15 quilômetros de estrada, “o que representa o passo inicial para o crescimento econômico e social do nosso município”. Defensor desta causa, Nereu Moura demonstrou todo o seu otimismo ao classificar este ato, “como um marco para uma nova história de desenvolvimento não só de Diamante como também de toda a região”.O parlamentar lembrou ainda que a convite dele, recentemente o secretário dos Transportes, Rogério Tizzot esteve conhecendo a realidade daquela estrada, “visita que teve um caráter decisivo nesta iniciativa do governo em realizar a licitação”. BibliotecaMais dois pedidos do deputado Nereu Moura em relação a Diamante do Sul também foram atendidos pelo governador Roberto Requião. Será construída uma biblioteca cidadã na cidade e o município vai receber ainda, nos próximos dias, uma patrulha rodoviária que estará servindo à prefeitura na melhoria das estradas rurais.