Governador sanciona lei que concede título de Utilidade Pública ao Instituto Humanitário Remindo Vidas
O governador Carlos Massa Ratinho Junior sancionou a Lei nº 21.068/2022, proposta na Assembleia Legislativa do Paraná pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que concede o título de Utilidade Pública ao Instituto Humanitário Remindo Vidas, localizado na cidade de Bandeirantes.
A missão do Instituto é recuperar, oferecer assistência e acompanhamento aos dependentes químicos, alcoólatras e dependentes de outras drogas psicoativas. Ele existe desde maio de 2017, sempre desempenhando o seu papel de entidade filantrópica e beneficente sem fins lucrativos.
“O Instituto é merecedor desse título, pois ajuda em muito a atividade do Estado no cumprimento de suas obrigações, principalmente, no que tange em ajudar na execução da Política Antidrogas”, explicou o deputado Cobra Repórter.
Ele destaca ainda que, a partir de agora, o Instituto estará habilitado a receber recursos estaduais, apto a receber benefícios de ordem fiscal, celebrar convênios e receber auxílios e subvenções que vão proporcionar melhorias e a possibilidade de atender mais pessoas.
Notícias Relacionadas
Projeto quer permitir retorno de militares da reserva ao serviço ativo até os 60 anos
Proposta do deputado Cobra Repórter (PSD) altera o Código da Polícia Militar do Paraná e prioriza critério de idade sobre tempo de inatividade.
Leia mais
Projeto de lei busca tornar obrigatória inspeção de equipamentos em atividades de aventura radical
De autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), texto altera a Lei nº 17.052/2012 e busca evitar novas tragédias em práticas como bungee jump e rope jump.
Leia mais
Projeto de lei visa reconhecer a Expo Japão como manifestação cultural de relevante interesse turístico do Paraná
Proposta foi apresentada na Casa pelo deputado Cobra Repórter (PSD).
Leia mais
Em requerimento, deputado Cobra Repórter (PSD) solicita estudo de viabilidade para melhorias na Estrada do Limoeiro, em Londrina
O pedido prevê que o Governo do Estado atue em parceria com a Prefeitura de Londrina na busca por soluções que garantam mais segurança na rodovia.
Leia mais