NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Hermas Recebe Embaixadora da áfrica do Sul Na Assembléia
18h53
por Carlos Souza
Fonte: Divulgação/ALEP 18/04/2005
1 min de leitura
1.147 visualizações
Para: Editoria de Política e ColunasDistribuído em 18/04/05Jornalista: Carlos SouzaHERMAS RECEBE EMBAIXADORADA ÁFRICA DO SUL NA ASSEMBLÉIA O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Hermas Brandão (PSDB), recebeu nesta quarta-feira (18) a Embaixadora da República da África do Sul no Brasil, Lidiwie Zulu. Na ocasião, Hermas ressaltou a importância do fluxo de comércio entre os países emergentes, como o Brasil e a África do Sul, no sentido de complementação econômica e fortalecimento do processo de desenvolvimento para a geração de empregos e da inclusão social. Nesse sentido, a embaixadora Lidiwie Zulu destacou a aproximação diplomática entre as nações do Hemisfério Sul, bem como as oportunidades de intercâmbio comercial aberta com o Grupo dos 20 (G-20), coordenado por africanos e brasileiros. Durante o encontro, Brandão fez a entrega da escultura Pinhão de Ouro – símbolo do Paraná. Em troca, o presidente da Assembléia recebeu uma camisa da seleção de futebol da África do Sul, que será sede da Copa do Mundo de 2010.
Notícias Relacionadas
18:46
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:46
Deputado Goura (PDT) participa da apresentação do novo protocolo da PMPR para ocorrências em templos e cultos religiosos
Parlamentar destaca respeito à fé e articulação com Defensoria, Ministério Público e lideranças de matriz africana.
Leia mais
17:07
Bancada Feminina da Assembleia recebe deputadas estaduais eleitas para a próxima legislatura
Encontro apresentou o funcionamento do colegiado e incluiu a entrega de cópias do Código Estadual da Mulher Paranaense às deputadas eleitas.
Leia mais
16:15
Assembleia aprova projeto que amplia ações de incentivo à amamentação no Paraná
Proposta fortalece a campanha Agosto Dourado, com ações de conscientização e orientação às famílias, e segue para sanção. O texto foi um dos itens apreciados nas sessões plenárias desta segunda-feira (19).
Leia mais