Hussein Bakri quer constituição de Frente Parlamentar em Defesa do Paraná
O deputado Hussein Bakri (PSC) apresentou na tarde dessa segunda-feira (9), em Plenário, um requerimento para a constituição de uma Frente Parlamentar em Defesa do Estado do Paraná. De acordo com texto, a nova frente terá como objetivo investigar as razões da diminuição dos repasses do Governo Federal ao Paraná e os motivos pelos quais empréstimos e transferências de verbas não têm acontecido.
“O Governo Federal tem feito empréstimos para todas as unidades federativas aliadas ao Governo Federal. Hoje mesmo descobri que o Paraná tem pra receber R$ 160 milhões em remédios. O Paraná ainda tem R$ 2 bilhões em empréstimos para receber, que não chegam nunca. Através dessa Frente Parlamentar queremos cobrar os nossos deputados federais e senadores quem é que vai ficar a favor do Paraná”, argumentou Bakri.
O requerimento foi recebido pela Mesa Executiva e já foi encaminhado para a Diretoria Legislativa da Casa.
Notícias Relacionadas
Empresário João Alves Anselmo recebe título de Cidadão Benemérito do Paraná na Assembleia Legislativa
Sessão Solene, proposta pelo deputado Marcelo Rangel (PSD), ocorreu no Plenário do Legislativo
Leia maisAssembleia homenageia geólogo Everton Souza pelos 40 anos de serviços prestados ao Paraná
Proposta pelo líder do Governo na Casa, deputado Hussein Bakri (PSD), homenagem ao atual secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável ocorre na próxima segunda-feira (15).
Leia maisParlamentares acompanham jogo do Coritiba e debatem PL que atualiza legislação sobre bebidas em estádios
Deputados Anibelli Neto (MDB) e Hussein Bakri (PSD) são recebidos pela diretoria do clube e conhecem estrutura de segurança.
Leia maisAssembleia Legislativa entrega título de cidadã honorária à jornalista Dirce Alves
Homenagem foi proposta pelos deputados Luiz Fernando Guerra (Novo) e Alexandre Curi (Republicanos)
Leia mais