Hussein Bakri reassume o cargo de deputado estadual Termo de posse foi assinado nesta terça-feira (03) no gabinete da Presidência.

03/01/2023 12h58 | por Kharina Guimarães
Deputado Hussein Bakri assinou o termo de posse nesta terça-feira

Deputado Hussein Bakri assinou o termo de posse nesta terça-feiraCréditos: Dálie Felberg/Alep

Deputado Hussein Bakri assinou o termo de posse nesta terça-feira

Hussein Bakri (PSD) reassumiu a função de deputado estadual nesta terça-feira (03) na vaga deixada por Guto Silva (PP) que passa a comandar a Secretaria de Estado do Planejamento. A assinatura do termo de posse aconteceu no gabinete da Presidência na presença do deputado Ademar Traiano (PSD), presidente da Assembleia, e do deputado Alexandre Curi (PSD).

Bakri exerceu a função de deputado estadual e de líder do Governo na Assembleia Legislativa até março de 2022, quando voltou à suplência em razão do prazo de desincompatibilização determinado pela Justiça Eleitoral. Para que Guto Silva (PP) pudesse assumir a função de secretário de Estado, que ocorreu no último dia 2 de janeiro, foi preciso se licenciar do mandato no Legislativo.

Para a próxima legislatura, que inicia em 1º de fevereiro, Bakri foi eleito para seu terceiro mandato com 97.681 votos. O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) já anunciou que o deputado também vai reassumir a função de líder do Governo na próxima gestão.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação