Notícia

Impacto da monocultura do eucalipto motivou palestra no Legislativo

13h00
por Rodrigo Rossi
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
1.793 visualizações
O impacto socioambiental, econômico e na saúde do trabalhador em razão da monocultura do eucalipto motivou uma palestra no Plenarinho da Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (24). A iniciativa foi proposta pelo presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, da Câmara dos Deputados, com a participação dos deputados Professor Lemos (PT) e Rasca Rodrigues (PV).



O deputado federal Dr. Rosinha (PT), membro da comissão, conduziu os trabalhos, com a participação de representantes do Instituto de Florestas do Paraná, da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Paraná (Fetaep), da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Fetraf) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Compartilhar: