NOTÍCIA
Rádio
Interiorização Em Ponta Grossa é Marcada Por Anúncio de Investimentos e Economia No Legislativo
10h41
2 min de leitura
2.028 visualizações
Na noite de quarta-feira, durante a abertura dos trabalhos da sessão itinerante da Assembleia Legislativa em Ponta grossa, o primeiro secretário da Casa, deputado Plauto Miró, anunciou que os mais de 10 Milhões de Reais economizados durante os três primeiros meses da nova Legislatura serão devolvidos ao Poder Executivo.//
O valor será empregado, por solicitação de Plauto e do presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni, na compra de 120 ambulâncias para os municípios paranaenses.//
O ato de repasse será na próxima segunda-feira, às onze da manhã e vai reunir todos os deputados paranaenses em uma cerimônia com o governador Beto Richa.//
Rossoni destacou os trabalhos da atual Mesa Executiva da Assembleia para sanear as contas da Casa com medidas como a revisão de todos os contratos e pregões eletrônicos para a compra de material.//
SONORA ROSSONI
Para o deputado Plauto Miró a economia dos mais de Dez Milhões de Reais só foi possível como apoio de todos os parlamentares.//
SONORA PLAUTO
O governador Beto Richa destacou os trabalhos para sanear as contas da Assembleia e elogiou a iniciativa de levar os trabalhos do Legislativo para mais perto da população em todo Paraná.//
SONORA BETO
A terceira edição dos trabalhos de interiorização da Assembleia Legislativa aconteceu na última quarta-feira em Ponta Grossa, na Câmara Municipal de Vereadores.//
A Sessão Plenária reuniu um número expressivo de deputados, além de lideranças da região dos Campos gerais e centenas de representantes da sociedade civil.//
Repórter: Trajano Budola
Notícias Relacionadas
18:12
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:14
Hub do Bem, projeto da Escola do Legislativo, conquista 3º lugar no 11º Prêmio ABEL 2026
Premiação reconhece iniciativas desenvolvidas por Escolas do Legislativo e de Contas de todo o país.
Leia mais
15:10
Audiência na Assembleia lança a Agenda Litoral Vivo, iniciativa voltada à proteção do oceano e do litoral paranaense
Encontro reuniu pesquisadores, representantes do Poder Público e comunidades tradicionais e definiu, entre os encaminhamentos, a atualização do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná.
Leia mais
11:29
Paraná institui Semana dos Brechós e da Moda Sustentável para incentivar o consumo consciente
A iniciativa, de autoria da deputada estadual Marli Paulino (PSD), será realizada anualmente na última semana de agosto, em alusão ao Dia Nacional do Brechó, celebrado no dia 25 do mesmo mês.
Leia mais