Jocelito Canto Faz Novas Cobranças Na Tribuna da Assembléia

28/08/2007 19h24 | por Assessoria de imprensa: Priscilla de Andrade / 41 3350-4069
Na sessão plenária desta terça-feira (28), o deputado estadual Jocelito Canto (PTB) abordou vários assuntos. Além de cobrar novamente do governo do Estado as UTI´s em Ponta Grossa, lembrando o falecimento uma criança pela falta da unidade pediátrica, o parlamentar também levantou a possibilidade de haver uma certo complô contra o prefeito de Curitiba, Beto Richa.De acordo com Canto, estaria havendo o financiamento do governo federal a alguns veículos de comunicação para desestabilizar a imagem do prefeito da capital. O deputado elogiou a administração de Richa. “O prefeito Beto Richa vem fazendo um governo exemplar. Vejam, por exemplo, a passagem de ônibus na capital. É mais barata que em Ponta Grossa”.GalopeNa tribuna, Canto criticou a posição de Roberto Requião na época da campanha, que estaria se escondendo do então candidato Lula, quando não compareceu ao comício do presidenciável em Curitiba. E os laços, após a eleição, teriam se estreitado, o que não aconteceu durante as disputas eleitorais do ano passado. “Parabéns ao Lula, que teve coragem de trazer recursos ao Paraná. Parabéns ao Lula por ser humilde. E aqueles que galoparam longe do Lula, agora voltam a todo galope abraçado ao nosso Lula”.