Jornalista Euclides Bogoni receberá nesta sexta-feira (30), em Paranavaí, o título de Cidadão Honorário do Paraná

30/05/2014 15h46 | por Luiz Alberto Pena
Fachada da Assembleia Legislativa do Paraná.

Fachada da Assembleia Legislativa do Paraná.Créditos: Sandro Nascimento/Alep (crédito obrigatório)

Fachada da Assembleia Legislativa do Paraná.
Por proposição dos deputados Teruo Kato (PMDB) e Fernando Scanavaca (PDT), a Assembleia Legislativa promoverá sessão solene nesta sexta-feira (30), às 19 horas, no auditório do Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa, em Paranavaí, para outorgar ao jornalista e empresário da comunicação Euclides Bogoni o título de Cidadão Honorário do Paraná. Na mesma solenidade, conforme proposição do prefeito Rogério José Lorenzetti, a Câmara Municipal de Paranavaí entregará ao presidente do Legislativo estadual, deputado Valdir Rossoni (PSDB), o título de Cidadão Honorário Paranavaiense.