JULHO DOURADO
O mês de julho no Paraná é conhecido como "Julho Dourado", um período dedicado à reflexão e promoção de eventos relacionados à saúde dos animais, especialmente cães e gatos, e à conscientização sobre a importância da prevenção de zoonoses. Essa iniciativa foi estabelecida por meio da aprovação da lei 19472/2018 na Assembleia Legislativa do Paraná, por proposição do deputado Cobra Repórter.
Notícias Relacionadas
Com mais de 160 milhões de pets no país, Julho Dourado reforça a importância da saúde animal
Lei estadual n.º 19.472/2018, do deputado Cobra Repórter (PSD), chama a atenção para ações fundamentais como vacinação, prevenção de doenças, consultas, higiene e alimentação adequada.
Leia mais
Julho Dourado alerta tutores sobre cuidados com os pets
Lei estadual reforça conscientização sobre importância da vacinação nos animais de estimação.
Leia mais
Julho Dourado é o mês dedicado à reflexão sobre a saúde animal e prevenção de zoonoses
Período de conscientização é lei no Paraná desde 2018, após ser aprovada na Assembleia Legislativa do Paraná.
Leia mais
Julho Dourado – Mês de reflexão sobre a saúde animal e contra o abandono
Período de conscientização é lei no Paraná desde 2018, após uma proposta do deputado Cobra Repórter (PSD) ser aprovada na Assembleia Legislativa do Paraná.
Leia mais