Rádio Destaque

JULHO DOURADO

15h10
por Trajano Budola / Maria Eduarda Buchi
1 min de leitura
1.683 visualizações
Julho Dourado foi instituído no Paraná como o mês de reflexão e promoção de eventos sobre a saúde de animais. Foto: Arte: Leonardo Cunha

O mês de julho no Paraná é conhecido como "Julho Dourado", um período dedicado à reflexão e promoção de eventos relacionados à saúde dos animais, especialmente cães e gatos, e à conscientização sobre a importância da prevenção de zoonoses. Essa iniciativa foi estabelecida por meio da aprovação da lei 19472/2018 na Assembleia Legislativa do Paraná, por proposição do deputado Cobra Repórter.

Áudios

Compartilhar: