Laranjeiras Investe Em Três Ginásios de Esportes

29/04/2008 18h00 | por
Por intermédio do deputado Nereu Moura (PMDB), Laranjeiras do Sul recebeu 470 mil do governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, recursos a serem aplicados em obras de reforma e construção de ginásios de esportes. “Mais um nó está sendo desatado pela atual gestão com a solução destes problemas antigos”, falou o prefeito Berto Silva na Escola de Governo, hoje (29) pela manhã, em Curitiba.Ao comentar as obras que vão beneficiar o município, Nereu Moura disse que investimentos em lazer e esporte serão revertidos em melhor qualidade de vida para a população. Segundo o deputado, é importante destacar o empenho do governo Requião na viabilização de projetos de cunho social e educacional.De acordo com Berto Silva, os recursos recebidos serão destinados para a conclusão do Ginásio de Esportes do Passo Liso, “obra para há 12 anos” e para a construção da segunda etapa do Ginásio Laranjinha. A Escola Municipal Teotônio Vilela, localizada no bairro Presidente Vargas, vai receber um mini-ginásio. A cerimônia contou também com a presença do presidente da Câmara, vereador Júnior Gutart.