Legislativo anuncia formação da Comissão Especial que analisará PEC da Polícia

07/05/2012 19h10 | por Nádia Fontana
O presidente Valdir Rossoni (PSDB) anunciou na sessão ordinária desta segunda-feira (7) a constituição da Comissão Especial que vai analisar a Proposta de Emenda Constitucional nº 003/12 (Mensagem nº 013/12), de autoria do Poder Executivo. Essa PEC altera os artigos 45 e 47 da Constituição Estadual, que dispõem sobre o subsídio como forma de remuneração da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Já nesta terça-feira (8), às 13h30, na Sala da Presidência do Legislativo, acontece a primeira reunião desta comissão que é integrada pelos seguintes deputados: Nereu Moura (PMDB), Mauro Moraes (PSDB), Pedro Lupion (DEM), Professor Lemos (PT), Roberto Aciolli (PV), como titulares. Ademir Bier (PMDB), Bernardo Ribas Carli (PSDB), Osmar Bertoldi (DEM), Ênio Verri (PT) e Rasca Rodrigues (PV), são os suplentes.