NOTÍCIA
Notícia
Legislativo promove palestra sobre saúde em 12 de março
11h15
por Rodrigo Rossi
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 / 4049
1 min de leitura
691 visualizações
O presidente do Conselho Federal de Medicina, Roberto Luiz D´Ávila, faz palestra na Assembleia Legislativa no dia 12 de março, segunda-feira. O evento, que acontece às 19 horas, no Plenarinho da Casa, é proposto pelo deputado Ney Leprevost (PSD). O tema da palestra é “Medicina, saúde e equidade”.
Notícias Relacionadas
09:38
Assembleia Itinerante realiza palestra sobre boas práticas no Legislativo durante a ExpoLondrina 2026
Escola do Legislativo promoveu encontro voltado a vereadores e servidores, com foco em transparência, modernização e eficiência das câmaras municipais.
Leia mais
18:02
ExpoLondrina 2026: Assembleia promove palestra sobre Selo ABNT e políticas de enfrentamento à violência contra as mulheres
Atividade realizada pela Escola do Legislativo ocorreu nesta quarta-feira (15), com foco na qualificação de agentes públicos e no incentivo à adoção de boas práticas.
Leia mais
16:29
Assembleia Itinerante inicia programação na Expo Umuarama com atividades de educação cidadã
Arena da Democracia abre agenda com palestra sobre os Três Poderes e dinâmica interativa que simula o processo eleitoral
Leia mais
18:26
Assembleia Legislativa debate os riscos e benefícios do uso de inteligência artificial na administração pública
Leia mais