Notícia

Legislativo promove palestra sobre saúde em 12 de março

11h15
por Rodrigo Rossi
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 / 4049
1 min de leitura
691 visualizações
O presidente do Conselho Federal de Medicina, Roberto Luiz D´Ávila, faz palestra na Assembleia Legislativa no dia 12 de março, segunda-feira. O evento, que acontece às 19 horas, no Plenarinho da Casa, é proposto pelo deputado Ney Leprevost (PSD). O tema da palestra é “Medicina, saúde e equidade”.

 

Compartilhar: