NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Liderança do Pmdb – Deputado Waldyr Pugliesi
15h12
por Ronildo Pimentel / 41 3350-4156 - 9188-8956 / ronipimentel@hotmail.com - imprensa@lideranca.pmdb-pr.org.br / www.waldyrpugliesi.com.br - www.lideranca
2 min de leitura
337 visualizações
JOGOS ABERTOS DE COLORADOO município de Colorado sedia, até o próximo dia 9 (sábado) a fase regional dos 51º Jogos Abertos do Paraná (Japs). O evento, aberto no último dia 1º de agosto, é promovido pelo Governo do Estado. Participam da competição, no Ginásio de Esporte Antonio Bartolomeu Valério, atletas de Andirá, Colorado, Iporã, Palmas, Pinhão e Pitanga.PRODUTOS E SERVIÇOS PARA MUNICÍPIOSA direção da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) convida o deputado Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, para participar de 6 a 8 de agosto, do Congresso e Feira Nacional de Produtos e Serviços para Municípios. O evento terá como base o Centro Internacional de Convenções de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. 15ª EXPOTÉCNICA DE SABÁUDIAA comunidade de Sabáudia, no Norte do Paraná, convida a população para participar da 15ª Expotécnica – Exposição Tecnológica do município. O evento, de 7 a 8 de agosto (quinta a sexta) será realizado no Sítio São José de Cláudio D´Algostini – no quilômetro 21.TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIOA Assembléia Legislativa promove na próxima quinta-feira (7), sessão solene para entrega do título de Cidadão Honorário do Estado ao teólogo e pacifista Willian Soto Santiago. A cerimônia terá início às 17h, no Plenário principal da Casa de Leis.
Notícias Relacionadas
11:01
Deputada Maria Victoria (PP) destaca aprovação de projetos que valorizam o agronegócio e as produtoras rurais
Propostas assinadas pela parlamentar criam o Prêmio AGROALEP, que homenageará destaques do setor, e instituem o Dia Estadual da Produtora Rural.
Leia mais
08:48
Aprovação de projeto assegura continuidade dos estudos de filhos de mulheres vítimas de violência, aponta deputado Professor Lemos (PT)
Texto prevê vaga na rede pública estadual e transferência para escolas de qualquer município paranaense sempre que a mudança de endereço for necessária para proteger a mãe ou as crianças.
Leia mais
21:17
Escola do Legislativo aproxima estudantes universitários do Parlamento estadual
Atividade lúdica e palestras estimularam reflexão e aprendizado sobre democracia e Poder Legislativo.
Leia mais
18:30
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais