NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Liderança do Pmdb – Deputado Waldyr Pugliesi
15h56
por Ronildo Pimentel / 41 3350-4156 - 9188-8956 / ronipimentel@hotmail.com - imprensa@lideranca.pmdb-pr.org.br / www.waldyrpugliesi.com.br - www.lideranca
2 min de leitura
628 visualizações
Maior conjunto residencial em obras do Estado do Paraná, o Moradias Araucária deverá estar concluído na primeira quinzena de setembro informou o presidente da Cohapar, Rafael Greca O deputado estadual Waldyr Pugliesi, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, visitou na última quarta-feira (21) junto com o presidente da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Rafael Greca, as obras do maior conjunto residencial em obras do Paraná, o Moradias Araucária de Arapongas, no Norte do Paraná. “As obras estão bem adiantadas. Fizemos esta vistoria e ficamos contentes com aquilo que viemos”, destacou o deputado. Na visita, Pugliesi e Greca estavam acompanhados do deputado estadual Nereu Moura. Pelo menos 92% das casas da nova comunidade já estão concluídas. “Daqui a pouco 500 famílias estarão se libertando deste jugo que é o aluguel, tomando posse então das suas casas”, completou o líder do PMDB. A previsão de entrega das estruturas é para a primeira quinzena de setembro. De acordo com Greca, este conjunto residencial integra a lista de prioridades da Cohapar. “Temos prioridade absoluta de entregar este conjunto de Arapongas e os 63 bairros novos que a Cohapar está construindo e que estão com mais de 90% concluídos”, informou. RESGATE SOCIAL – Para Pugliesi, a Cohapar está atuando de acordo com sua finalidade social. “O Governo Requião está em busca do lucro social e através da construção destas casas, está transformando seres humanos em cidadãos. É uma obra muito importante e nós queremos que muitas outras possam ser também finalizadas”, concluiu o líder do PMDB. As 500 unidades habitacionais do Residencial Araucária vão atender as famílias que ganham entre três e cinco salários. Os mutuários têm até vinte anos para quitar o financiamento das casas, que têm 40, 44, 52 e 63 metros quadrados. Foto: Lina Faria
Notícias Relacionadas
20:04
Assembleia comemora 118 anos de imigração japonesa
Evento foi uma iniciativa do deputado Jairo Tamura (PL)
Leia mais
18:05
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:37
Contratação de até US$ 150 milhões em créditos para o Governo do Estado avança na Assembleia
Projetos do Poder Executivo pautados nas sessões desta terça-feira (16) tiveram votos divergentes em primeiro turno e receberam emendas que serão apreciadas na CCJ.
Leia mais
15:30
CCJ inicia análise de recursos contra suspensão de prerrogativas do deputado Renato Freitas (PT)
Parecer do relator manteve a decisão do Conselho de Ética; matérias receberam pedidos de vista e voltam à pauta na próxima reunião do Colegiado.
Leia mais