Lideranças de Assis Chateaubriand Se Reúnem Com Deputado Stephanes Junior

23/05/2007 09h50 | por Assessoria de Imprensa: Leandro Espinola Araújo Abecassis / (41) 3350-4026 - 3350-4226 / imprensa@stephanesjunior.com.br / www.stephanesjunior.com.br
Na tarde desta terça-feira (22), o deputado estadual Stephanes Junior (PMDB) recebeu em seu gabinete a visita da Prefeita de Assis Chateaubriand, Dalila José de Melo e do presidente da Câmara Municipal, José Carlos Alves da Rocha.As lideranças do município foram em busca de mais apoio para a região. “Estamos sem representatividade no município e o nome do deputado Stephanes Junior é muito bem recebido, pois seu pai sempre trabalhou pela região”, disse o presidente da Câmara.Para a prefeita Dalila José de Melo, o município carece de investimentos do governo, principalmente nas áreas da habitação, saúde pública e segurança. "Por estas razões é que estamos buscando apoio na assembléia para que estas carências possam ser atendidas”, completou a prefeita.O deputado Stephanes Junior agradeceu a visita e se prontificou em tentar resolver as questões que envolvem o município, como à construção de casas populares e de uma Unidade de Saúde.