NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Luiz Carlos Martins é empossado na Assembleia Legislativa
18h32
por Rodrigo Rossi
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
2 min de leitura
2.759 visualizações
O radialista Luiz Carlos Martins (PSD) foi empossado nesta quarta-feira (6) como deputado, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa, após o deputado Luiz Eduardo Cheida (PMDB) assumir a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema), no início desta semana. O parlamentar retorna à Casa, após dois anos. A experiência de 20 anos no Poder Legislativo, no entanto, cumprindo cinco mandatos, consecutivos, desde 1990, não tirou dele a emoção de reassumir a cadeira. “É uma missão e vou procurar desempenhar da melhor maneira possível, como sempre fiz. E serei pautado pela minha consciência”, afirmou.
Embora com a experiência do rádio, Martins não adiantou o tema do seu primeiro pronunciamento, nem quando pretende utilizar a tribuna. Para, ele, este espaço é sagrado. “A tribuna é um santuário, porque aqui temos a oportunidade de falar em nome de milhares de paranaenses. È muita responsabilidade. Por isso, o pronunciamento sempre precisa ser pontual, estudado e de interesse da população”, pondera o parlamentar, que iniciou sua trajetória política como vereador em Curitiba, no final da década de 80, até se tornar deputado estadual por duas décadas.
Reconhecimento – O presidente do Poder Legislativo também destacou o retorno do parlamentar. Valdir Rossoni (PSDB) disse que é uma honra tê-lo novamente na Assembleia e que certamente Luiz Carlos Martins dará sua contribuição para as causas do Paraná. “É com muita honra que emposso o deputado. Ele, quando esteve nesta Casa, sempre foi brilhante, deixou grandes contribuições. É uma pessoa coerente, ponderada e equilibrada. E o Poder Legislativo ganha com a sua presença”.
Embora com a experiência do rádio, Martins não adiantou o tema do seu primeiro pronunciamento, nem quando pretende utilizar a tribuna. Para, ele, este espaço é sagrado. “A tribuna é um santuário, porque aqui temos a oportunidade de falar em nome de milhares de paranaenses. È muita responsabilidade. Por isso, o pronunciamento sempre precisa ser pontual, estudado e de interesse da população”, pondera o parlamentar, que iniciou sua trajetória política como vereador em Curitiba, no final da década de 80, até se tornar deputado estadual por duas décadas.
Reconhecimento – O presidente do Poder Legislativo também destacou o retorno do parlamentar. Valdir Rossoni (PSDB) disse que é uma honra tê-lo novamente na Assembleia e que certamente Luiz Carlos Martins dará sua contribuição para as causas do Paraná. “É com muita honra que emposso o deputado. Ele, quando esteve nesta Casa, sempre foi brilhante, deixou grandes contribuições. É uma pessoa coerente, ponderada e equilibrada. E o Poder Legislativo ganha com a sua presença”.
Notícias Relacionadas
10:00
Assembleia sedia cerimônia de premiação do Selo Paraná
O evento é promovido pela Secretaria da Fazenda do Paraná (Sefa/PR) e acontece quarta-feira (22), às 14 horas, no Plenário da Casa.
Leia mais
17:00
Deputados destacam ações de cidadania e aproximação com a população na Assembleia Itinerante na ExpoLondrina
Programação reúne estudante s e comunidade em atividades educativas sobre o Legislativo e o processo de elaboração das leis
Leia mais
18:29
Audiência pública debateu saúde mental dos profissionais da segurança pública no Paraná
Evento foi proposto pelo deputado Tito Barichello (União) e ocorreu no Plenarinho da Casa de Leis.
Leia mais
13:23
Assembleia Legislativa do Paraná sedia evento sobre Selo ABNT de boas práticas no combate à violência contra as mulheres
Leia mais