Luiz Carlos Martins vai passar por angioplastia
O deputado Luiz Carlos Martins (PSD) anunciou por meio de sua assessoria que irá passar por uma angioplastia na semana que vem, para desobstruir uma das artérias de seu coração. A angioplastia coronária é um procedimento realizado para a desobstrução das coronárias, evitando que o paciente sofra de dor no peito e até mesmo um infarto. Martins deve realizar a intervenção na semana que vem e permanecer até dois dias internado, para total recuperação. Na sequência, ele deve voltar ao microfone da emissora de rádio onde atua e também ao Legislativo estadual, onde estará em licença médica até o próximo dia 31.
Notícias Relacionadas
Audiência Pública debate a importância do resgate genético e cultural do porco moura
Criadores e especialistas destacaram o valor da raça, que chegou à região Sul há mais de 500 anos, e vem conquistando um excelente apelo comercial.
Leia mais
Família, amigos, parlamentares e autoridades se despedem do ex-deputado Luiz Carlos Martins
Velório ocorreu na manhã desta terça-feira (30) no Espaço Ecumênico da Assembleia Legislativa do Paraná.
Leia mais
Parlamentares lamentam o falecimento do ex-deputado Luiz Carlos Martins
Deputados estaduais e outras autoridades se manifestaram em pesar nas redes sociais.
Leia mais
Assembleia decreta luto de três dias pela morte do ex-deputado Luiz Carlos Martins
Leia mais