Luiz Carlos Martins Vota a Favor do Paranaprevidência Na Ccj

26/04/2007 11h46 | por
Oi, Oi, Gente Querida: Luiz Carlos Martins informa sua posição quanto ao Projeto 113/07 que altera as designações de algumas diretorias no PARANAPREVIDÊNCIA. "Informo a população do meu Paraná que votei contrário ao projeto na CCJ, favorável ao Parecer pela Inconstitucionalidade, dado pelo Dep. Valdir Rossoni. Nas discussões, ficou ajustado a Audiência Pública que ocorreu na terça (24/04) e mudou-se o Relator, que passou a ser o Dep. Caito Quintana. Na Sessão de ontem na CCJ (25/04) o novo Relator deu parecer favorável e ganhou no voto. Votaram contra o Parecer (a favor do ParanáPrevidência): Deps. Valdir Rossoni, Douglas Fabrício, Duilio Genari e Luiz Carlos Martins. Votaram a favor do Parecer do novo Relator: Deps. Mauro Moraes, Nereu Moura, Caito Quintana, Francisco Buhrer, Prof Luizão, Carlos Simões, Luiz Cláudio Romanelli (autor) e Pastor Edson Praczyk, que justificou seu voto por decisão da bancada que representa." Agora o Projeto tramita em outras Comissões Permanentes da ALEP, e segue para o Plenário. "Tenham a certeza que tentaremos derrubar o Projeto no Voto," afirma Luiz Carlos Martins.