Luizão Parabeniza Veneri Pela Expressiva Votação Nas Prévias do Pt

11/03/2008 16h58 | por Karina Andrade / 41 3350-4053 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO PROF. LUIZÃO (PT)
O deputado estadual e líder do PT na Assembléia Legislativa, professor Luizão Goulart, parabenizou o deputado Tadeu Veneri pela expressiva votação que recebeu nas prévias do Partido dos Trabalhadores que indicaram o candidato à prefeitura de Curitiba, no domingo (9). Três pré-candidatos disputaram a indicação do partido: a presidente estadual do PT/PR, Gleisi Hoffmann, o deputado estadual Tadeu Veneri e o militante do movimento social pela moradia Luiz Herlain. Gleisi recebeu 762 votos (54,3%), contra 630 (45%) de Veneri e 20 de Herlain (0,5%).“Parabéns a você e a Gleisi por essa lição de democracia em Curitiba. No PT as prévias para escolha de um candidato já é tradição, e entendo essa ação como um amadurecimento que deveria ocorrer em todos os partidos”, declarou o líder do PT.Luizão falou do apoio a Gleisi, mas destacou que se Veneri fosse eleito também ficaria satisfeito, pois o deputado com certeza travaria um bom embate como representante do PT e da esperança de mudança na capital.“Sabíamos da sua força, sem dúvida Vossa Excelência teve um grande desempenho. Hoje nossa candidata está eleita e tenho certeza que ela também conduzirá com toda competência uma bela disputa a prefeitura de Curitiba”, afirmou Luizão.