NOTÍCIA
Notícia
Médicos de Ivaiporã recebem homenagem da Assembleia
16h48
por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
1 min de leitura
1.214 visualizações
Os médicos Orlando Sanchez e Neusa Ursolina Lucena Sanchez, de Ivaiporã, foram homenageados com diplomas de Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná, em reconhecimento à dedicação e ao trabalho para melhorar a saúde da população dos municípios do Vale do Ivaí. O deputado estadual Tercilio Turini (PPS), proponente da homenagem, fez a entrega dos diplomas ao casal, em solenidade na Câmara de Ivaiporã, na última sexta-feira (24).
Turini destacou que os dois médicos ganharam a confiança dos moradores e conquistaram o respeito dos profissionais da saúde. “Certamente enfrentaram muitos desafios, muitas dificuldades. Mas foram perseverantes, superaram adversidades e construíram uma história de vida e uma trajetória profissional de muitas conquistas”, afirmou.
Turini destacou que os dois médicos ganharam a confiança dos moradores e conquistaram o respeito dos profissionais da saúde. “Certamente enfrentaram muitos desafios, muitas dificuldades. Mas foram perseverantes, superaram adversidades e construíram uma história de vida e uma trajetória profissional de muitas conquistas”, afirmou.
Notícias Relacionadas
10:23
Deputados aprovam lei que cria Rota Turística da Lavanda no Paraná
Leia mais
16:07
Deputado Tercilio Turini confia na concretização de obras e ações prioritárias no novo mandato
Leia mais
12:58
Frente Parlamentar defende suspensão da licitação dos pedágios
Documento será encaminhado à equipe de transição do novo Governo, ao Ministério da Infraestrutura e à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Leia mais
09:39
Deputado Tercilio Turini parabeniza curso de Ciências Biológicas da UEL pelos 50 anos
Leia mais