Notícia

Médicos de Ivaiporã recebem homenagem da Assembleia

16h48
por Assessoria de Imprensa, com colaboração da assessoria parlamentar.
1 min de leitura
1.214 visualizações
Os médicos Orlando Sanchez e Neusa Ursolina Lucena Sanchez, de Ivaiporã, foram homenageados com diplomas de Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná, em reconhecimento à dedicação e ao trabalho para melhorar a saúde da população dos municípios do Vale do Ivaí. O deputado estadual Tercilio Turini (PPS), proponente da homenagem, fez a entrega dos diplomas ao casal, em solenidade na Câmara de Ivaiporã, na última sexta-feira (24).
Turini destacou que os dois médicos ganharam a confiança dos moradores e conquistaram o respeito dos profissionais da saúde. “Certamente enfrentaram muitos desafios, muitas dificuldades. Mas foram perseverantes, superaram adversidades e construíram uma história de vida e uma trajetória profissional de muitas conquistas”, afirmou.

 

 

Compartilhar: