Memória Respeito à Primeira Dama

06/03/2008 16h40 | por
Transcorria o ano de 1984. A Primeira Dama de Londrina, Sra Guiomar Accorsi Moreira, esposa do falecido prefeito Wilson Moreira , foi lançar a pedra fundamental de uma creche em um bairro da cidade. a Kombi do então deputado estadual Antonio Belinati( assumiu o lugar de um deputado maringaense que faleceu, pois era o primeiro suplente) rodava, coincidentemente, pelas redondezas, tocando fitas gravadas, com críticas à administração municipal da época. O motorista não teve dúvidas: postou-se em frente à cerimônia e rodou a fita durante algum tempo. E achou que estava "abafando". Belinati, quando soube, mandou despedir o motorista. E consta que enviou telegrama ao Gabinete do Prefeito pedindo desculpas à primeira-dama da cidade.