Mural reúne fotografias dos líderes da Oposição na Alep

10/12/2018 16h51 | por Vanderlei Rebelo
Deputado Anibelli Neto (PMDB).

Deputado Anibelli Neto (PMDB).Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

Deputado Anibelli Neto (PMDB).

A Liderança da Oposição na Assembleia Legislativa do Paraná inaugura nesta terça-feira (11), às 17 horas, o mural de fotografias dos líderes oposicionistas. O painel reúne fotos de todos os onze deputados que exerceram as funções de líder da Oposição desde o ano 2000.

Estão lá, em ordem cronológica pelo desempenho do cargo, os seguintes parlamentares: Orlando Pessuti (PMDB), Irineu Colombo (PT), Valdir Pugliesi (PMDB), Durval Amaral (à época PFL), Valdir Rossoni (PSDB), Elio Rusch (DEM), Ênio Verri (PT), Elton Welter (PT), Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT) e Anibelli Neto (MDB).

A cerimônia será conduzida pelo atual líder da Oposição na Assembleia, deputado Anibelli Neto.