Notícia

Nereu Moura parabeniza os "Pratas da Casa" da Assembleia Legislativa

18h06
por Assessoria de Imprensa, com colaboração de Ronildo Pimentel.
Fonte: Assessoria de Imprensa (41) 3350-4188 ou 4049
1 min de leitura
2.518 visualizações
O deputado Nereu Moura, líder do PMDB, apresentou requerimento na Assembleia Legislativa parabenizando os servidores protagonistas da primeira edição da mostra artística "Prata da Casa", iniciativa do Projeto Cultura na Assembleia. A exposição, aberta nesta terça-feira (23), no Espaço Cultural do Legislativo, reúne trabalhos dos fotógrafos Nani Gois, Dálie Felberg e Bruno Zotto, e das artistas plásticas Priscilla Malheiros e Maeve Barbalho.
Nereu Moura enalteceu o trabalho dos servidores, “que além do cumprimento do dever funcional com ética, responsabilidade, presteza e qualidade, emprestam-nos a todos o seus dons e a sensibilidade”. O líder do PMDB também valoriza a iniciativa da Assembleia Legislativa, através do Projeto Cultura na Assembleia, em apoiar e incentivar a arte e a cultura paranaense.
Compartilhar: