Nereu Moura Viabiliza Recursos Para o Transporte Escolar Em Cantagalo

29/04/2008 18h04 | por
O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) representou Cantagalo na manhã de hoje (29), na Escola de Governo, durante a assinatura de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Através do parlamentar, o município recebeu R$ 263 mil para serem aplicados no transporte escolar.Os recursos serão destinados à aquisição de dois micro-ônibus e uma kombi que, juntos, terão a capacidade para transportar 67 alunos. A cerimônia em Curitiba, presidida pelo governador Roberto Requião, contou com a presença da primeira dama Neiva Borelli e da vereadora Lúcia Semczyczyen. Na Assembléia Legislativa, o parlamentar recebeu a visita dos vereadores Rudimar Vagliati, Hoeliton Konjunski e Ivanir Ecco que o parabenizaram pela conquista de mais um benefício ao município. Na ocasião, eles solicitaram a ajuda de Nereu Moura para que sejam procedidas reforma e ampliação no posto de saúde, “obra que terá todo o meu empenho”, assegurou o deputado.