Nos "3 minutos com o Deputado" desta semana você vai conhecer um filho exemplar: Wilmar Reichembach

29/07/2016 20h00 | por Carolina Prestes
Programa " 3 minutos com o deputado" com deputado Wilmar Reichembach (PSC).

Programa " 3 minutos com o deputado" com deputado Wilmar Reichembach (PSC).Créditos: Laura Ling/Alep

Programa " 3 minutos com o deputado" com deputado Wilmar Reichembach (PSC).


Ele percorre mais de 500 quilômetros todos os finais de semana só para visitar o maior amor da vida dele: a mãe. O filho, que pode ser considerado um exemplo, é o deputado Wilmar Reichembach (PSC), convidado dos “3 minutos com o Deputado” desta semana. “É inevitável e muito agradável a visita à minha mãe, que está com 90 anos. Se não vou, ela sente muita falta e eu também”.

O parlamentar, que está no primeiro mandato, conta também que, além da visita, caminhadas em meio a natureza fazem parte de sua rotina. “Caminhadas eu sempre fiz, mas agora estou buscando me aproximar mais da natureza. Tenho esse propósito e estou avançando para recuperar as energias e ter uma vida saudável”, afirma.

O gosto pela leitura também é um dos assuntos abordados pelo deputado, que dá até dica de livro. A entrevista completa pode ser conferida no Facebook da Alep https://www.facebook.com/assembleialegislativapr/videos/1096942030341096/

Série – Com uma linguagem informal e despojada, a série de vídeos é produzida com a finalidade de mostrar o dia a dia dos deputados fora do Parlamento. O cidadão descobre aspectos que fogem à rotina propriamente dita dos deputados, pouco conhecida ou mesmo desconhecida pela população. Lá no Facebook já apresentamos um deputado que luta karatê; parlamentar que é torcedor roxo do Atlético Paranaense; uma deputada que também é cantora; outra que é uma vovó apaixonada pelos netos;  e até deputado que pratica boxe.

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação