NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Nota Política - Deputada Cida Borghetti
19h29
por Denise Cristina / (44) 3225-1151 - 9126-5205 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA DEPUTADA CIDA BORGHETTI
1 min de leitura
559 visualizações
A deputada estadual Cida Borghetti que passou o dia de hoje (30) em Brasília onde participou da reunião da executiva nacional do Partido Progressista, foi eleita 2ª vice-presidente da Ação Mulher Progressista (AMP). No Paraná, Cida Borghetti é presidente da AMP e busca incentivar a participação da mulher na política.
Notícias Relacionadas
18:09
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:48
Projeto do TJ que altera regras de cobrança de taxas dos cartórios no Paraná avança na Assembleia
Proposta passou em primeiro turno e recebeu 14 emendas de Plenário, aprovadas pela Comissão de Constituição e Justiça. Em regime de urgência, o texto volta à pauta nas sessões plenárias desta quarta-feira (4).
Leia mais
16:22
Assembleia Legislativa anuncia repasse de mais de R$ 6 milhões para auxiliar municípios atingidos pelas chuvas no Paraná
Recursos do orçamento próprio da Alep serão destinados a Maringá e a outras cidades afetadas pelas tempestades no Paraná.
Leia mais
14:54
CCJ aprova propostas de créditos para as áreas de Saúde e Agricultura
Projetos de autoria do Poder Executivo destinam mais de R$ 401 milhões a equipamentos médicos e ao desenvolvimento do campo.
Leia mais