NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Notas Política - Deputado Prof. Luizão
15h39
por Karina Andrade / 41 3350-4053 / NOTAS DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO PROF. LUIZÃO
2 min de leitura
341 visualizações
Os deputados estaduais passaram a contar com novas ferramentas de trabalho: o painel eletrônico, a TV Assembléia, o Centro de Operações Legislativas e o novo Regimento Interno, que modifica algumas práticas nas votações e na tramitação de projetos. Para o deputado petista professor Luizão, as inovações realizadas na Assembléia vão tornar mais ágeis e transparentes os trabalhos dos deputados, principalmente a TV Assembléia. Já o painel eletrônico, vai permitir um melhor acompanhamento do trabalho dos deputados por parte da população. Luizão afirma que PT têm contribuído para inúmeras ações destacadas por Requião na ALEm relação ao relato do Governador, o deputado Prof. Luizão garante que o governo Requião tem muita coisa boa para mostrar e o PT tem contribuído para isso. Muitos projetos tem parceria importante do Governo Lula (PT), que vêm ajudando o Estado do Paraná com grandes somas de recursos. O PT do Paraná faz parte da base de apoio do Governo na Assembléia e ajuda a governar o Estado com secretários em três pastas: Ciência e Tecnologia, Agricultura e Secretaria de Planejamento.
Notícias Relacionadas
18:51
Projeto de lei prevê a criação do Alerta Laranja para proteger crianças e adolescentes vítimas de violência sexual
Texto de autoria do deputado Gilson de Souza (PL), em tramitação na Assembleia Legislativa do Paraná, prevê resposta imediata, atendimento prioritário e integração da rede de proteção.
Leia mais
18:27
Deputado Goura (PDT) assina carta-compromisso e defende integração da Região Metropolitana de Curitiba para enfrentar emergência climática
Elaborado a partir do Fórum de Soluções da vereadora Laís Leão (PDT), o documento estabelece uma agenda comum para enfrentar desafios socioambientais compartilhados pelos municípios da Grande Curitiba.
Leia mais
18:13
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:54
Representantes da Comunicação da Assembleia participam de Encontro da Rede Legislativa de Rádio e TV 2026, em Brasília
O Coordenador de jornalismo, Roger Pereira, e editora-chefe da TV Assembleia, Ana Zimmermann, representam a Alep no evento.
Leia mais