Notas Políticas - Deputado Douglas Fabrício

10/04/2007 15h22 | por Fabiane Prohmann / (41) 3350-4166
Freqüência na Assembléia é tema de reportagemO jornal Folha de Londrina divulgou em sua edição de ontem (10/04), a lista de presença dos deputados estaduais nas sessões do mês de março. O deputado Douglas Fabrício (PPS) compareceu às 17 sessões realizadas no período, tendo 100% de presença também nas votações. Segundo Douglas Fabrício, estar no plenário é obrigação do deputado. “Fui eleito para trabalhar e votar em favor da população do Paraná, em especial da região da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão)”, afirmou.Douglas Fabrício lembrou ainda que a presença nas sessões é fundamental.“É no plenário que as leis são discutidas, votadas, aprovadas ou rejeitadas. Durante as sessões temos conhecimento de tudo o que está sendo apresentado, e é a oportunidade do deputado se manifestar, votando favorável ou contrário ao projeto”, disse.Além das sessões plenárias, Douglas Fabrício integra a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e de Tomada de Contas, e é vice-presidente da Comissão de Orçamento.Câmara aprova audiência publica com secretário de Saúde A Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou na última segunda-feira (09/04) requerimento de autoria do vereador Carlos Koch, solicitando a presença do secretário estadual de Saúde, Luiz Cláudio Xavier, para uma audiência pública no município. O deputado Douglas Fabrício (PPS) participou da sessão, e novamente falou sobre a grave situação da Santa Casa de Campo Mourão.Na semana passada ele esteve com o secretário estadual de Saúde, Luiz Cláudio Xavier, discutindo a situação da Santa Casa. Xavier aceitou o convite do deputado para participar de uma audiência pública, e aguardava apenas a aprovação da Câmara.