O convidado do Fala Deputado é fascinado pelo rádio e pela boa política. Quer saber quem é? Ouça!

05/11/2015 10h14 | por Claudia Ribeiro e Trajano Budola
Podcast
(Descrição do áudio))

Cláudia: O Fala Deputado está chegando. Um programa que mostra o parlamentar além do Plenário.

Trajano: E nós estamos muito bem acompanhados hoje pelo deputado   Wilmar Reichembach (PSC), que está na função de deputado estadual pela primeira vez.

Cláudia: Reichembach, como é mais conhecido, é de Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná. Filho de pequenos agricultores começou a ajudar cedo na lavoura, mas que nunca deixou de estudar.

Trajano: E nós ficamos sabendo que foi pelo rádio, que ele sempre adorou ouvir, que teve o primeiro contato com a política.

Cláudia: Primeiro, queria dizer que é muito bom ter o senhor aqui com a gente, deputado. Obrigada pela presença e já saber de cara como foi esse contato?

(Sonora)

Trajano: O senhor também trabalhou nos correios. Como foi esse período, deputado?

(sonora)

Cláudia: O senhor também é economista, empresário quem é o wilmar Reichembach fora do plenário? Continua empresário?

(Sonora)

Trajano:  Um marco histórico na vida de Reichembach aconteceu em 1992. A primeira vez em que foi eleito para vereador de Francisco Beltrão. Depois foi reeleito. Depois foi presidente da Câmara e presidente da AMSOP. ((fazer uma pergunta relacionada a isto)

 

Cláudia: Foi vice-prefeito de Beltrão e depois prefeito.

 

 

 

 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação