NOTÍCIA
Notícia
Destaque
o Poder de Realização do Povo do Paraná
12h58
1 min de leitura
731 visualizações
Estamos chegando ao término de mais uma jornada. É justo que nesta época do ano façamos uma pausa para agradecer aos nossos amigos, familiares e à população em geral pelo convívio respeitoso, pela amizade sincera e pela colaboração recebida.Acredito no ano que se avizinha. Acredito na força, no trabalho, na competência e no poder de realização do povo do Paraná. E é com este sentimento positivo que acredito num ano novo muito promissor.Que em 2008 os seus sonhos positivos se tornem realidade, que o brilho da sua alma ilumine aqueles que mais necessitarem de luz e que, em milhões, sejam as oportunidades dadas por Deus para a sua felicidade.Feliz Natal e Próspero 2008São os votos de Nereu MouraDeputado Estadual
Notícias Relacionadas
18:51
Projeto de lei prevê a criação do Alerta Laranja para proteger crianças e adolescentes vítimas de violência sexual
Texto de autoria do deputado Gilson de Souza (PL), em tramitação na Assembleia Legislativa do Paraná, prevê resposta imediata, atendimento prioritário e integração da rede de proteção.
Leia mais
18:27
Deputado Goura (PDT) assina carta-compromisso e defende integração da Região Metropolitana de Curitiba para enfrentar emergência climática
Elaborado a partir do Fórum de Soluções da vereadora Laís Leão (PDT), o documento estabelece uma agenda comum para enfrentar desafios socioambientais compartilhados pelos municípios da Grande Curitiba.
Leia mais
18:13
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:54
Representantes da Comunicação da Assembleia participam de Encontro da Rede Legislativa de Rádio e TV 2026, em Brasília
O Coordenador de jornalismo, Roger Pereira, e editora-chefe da TV Assembleia, Ana Zimmermann, representam a Alep no evento.
Leia mais