O Política e Viola desta semana é com o deputado Evandro Araújo (PSC)

09/10/2015 11h40 | por Claudia Ribeiro
(Descrição do áudio))

Ele veio de Marialva, é professor universitário, foi vereador por duas vezes e vice-prefeito do município lá do Noroeste do Paraná. Ele é o deputado Evandro Araújo (PSC). E participou do Política & Viola ao lado da dupla de apresentadores Willian e Renan, ou seria o trio? Isso por que o músico convidado  da semana do programa da TV Assembleia é   Renan Cardoso, que fez dupla com Willian por 25  anos. Saiu para fazer carreira solo, mas ele conta que a parceria na vida  nunca se desfez.

(sonora)

(Sobe som)

Para homenagear Evandro Araújo, que revelou, durante o programa,  que tem a missão de  tocar o coração dos jovens levando o evangelho até eles e que é da Renovação carismática da igreja Católica desde os 16 anos, os músicos fizeram questão de apresentar uma canção cristã.

(Sobe som))

O parlamentar, que está no primeiro mandato, gostou da experiência da mistura política e viola.

(sonora)

O programa com Evandro Araújo,  Wilian e os dois Renans vai ao ar neste sábado às 21h30 , domingo, (12h) ao meio dia e tem outra reprise na quinta, também ás 21h30. A TV Assembleia é no Canal 16 da Net, mas se a operadora não chega até sua região, o programa Política & Viola pode ser visto no site www.alep.pr.gov.br.