Oposição Vai Fiscalizar Obras

26/07/2007 10h12 | por Liderança da Oposição / (41) 3350-4193
O líder da Oposição, deputado Valdir Rossoni, afirmou que está elaborando uma agenda de fiscalização in loco para verificar a real situação de obras que fazem parte do pacote de promessas de campanha do governador Roberto Requião. A idéia é formar um grupo de deputados e visitar as obras que têm urgência de ser entregues e aquelas que apresentam problemas, como é o caso dos hospitais regionais e do ParanaSan (o programa de saneamento do Litoral e Região Metropolitana de Curitiba). "Por enquanto, o pacote anunciado pelo governo não passa de um "traque", que só faz barulho”, diz Rossoni. “Vamos nos ocupar com o que foi prometido e não realizado até hoje. O que se sabe com certeza é que obras importantes para a população estão atrasadas ou paradas e que outras nem saíram do papel”.