Os "3 Minutos com o Deputado" desta semana mostram um lado bem esportivo de Tiago Amaral
A série de vídeos revela aspectos curiosos e pouco conhecidos da vida dos deputados e é veiculada no Facebook da Assembleia Legislativa.
Sempre que pode ele troca os debates do Plenário pelo ar puro da natureza e os sapatos sociais pelo tênis. Nos “3 Minutos com o Deputado”, série de vídeos veiculada no Facebook da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), o deputado Tiago Amaral (PSB) revela que é apaixonado por esportes e, de preferência, pelos mais radicais. “Eu gosto muito de qualquer esporte, mas a minha paixão hoje são os esportes radicais, que tenham a ver com natureza. Não importa o nível de adrenalina, importa mesmo o contato com a natureza”.
O parlamentar, que também é advogado, afirma que encontrou no esporte uma maneira de controlar o medo e aprender mais sobre si mesmo. “O medo faz com que a gente dê um passo atrás e, na verdade, com ele controlado, podemos dar vários passos à frente”.
Tiago Amaral também fala sobre suas aventuras e dá dicas para quem quer conhecer e praticar esportes mais radicais. O vídeo já está no ar e pode ser conferido no Facebook da Assembleia Legislativa, em https://www.facebook.com/assembleialegislativapr/videos/1036945893007377/?__mref=message_bubble Entre lá e dê um play!
Série – Através dessa série de vídeos, que usa uma linguagem mais despojada e é produzida com a finalidade de mostrar o dia a dia dos deputados, o cidadão tem a oportunidade de descobrir aspectos que fogem à rotina dos parlamentares, pouco conhecidos pela população. Lá no Facebook já foram apresentados através do “3 Minutos com o Deputado” o deputado Guto Silva (PSD), que se revelou um ótimo baterista; a deputada Maria Victoria (PP), que pratica tiro ao prato; e também há dicas sobre livros, bem interessantes, com o deputado Felipe Francischini (SD).
Notícias Relacionadas
Deputado Tiago Amaral (PSD) leva experiência da Assembleia para administrar Londrina
Eleito prefeito da segunda maior cidade do Estado, ele avaliou os 10 anos em que esteve no Parlamento Estadual .
Leia mais
Assembleia Legislativa do Paraná celebra Dia do Biomédico
Proposta pelo deputado Tiago Amaral (PSD), homenagem reconhece a relevância da Biomedicina para a saúde e ciência no Estado.
Leia mais
Composição da Assembleia será alterada após eleição do deputado Tiago Amaral (PSD) em Londrina no 2° turno
Leia mais
Deputado destaca novo programa de moradias para pequenas cidades no Paraná
Leia mais