Papa João Paulo Ii e Obras Para Os Municípios

13/04/2005 15h08 | por
O prefeito de Quedas do Iguaçu, Gelmar Chimiel esteve em Curitiba, na última segunda-feira, participando da sessão solene que a Assembléia Legislativa realizou, por proposição do deputado Nereu Moura, em homenagem ao Papa João Paulo II. Na sua estada na capital, Chimiel protocolou na Suderhsa e na Sanepar, pedidos de poços artesianos.Na Secretaria dos Transportes, o prefeito reivindicou o calçamento com pedras irregulares de estradas rurais. Chimiel esteve acompanhado pelo prefeito de Espigão Alto do Iguaçu, Agenor Bertoncelo que solicitou junto ao DER convênios de pavimentação. Os pleitos de Quedas e de Espigão têm o aval do deputado Nereu Moura.