Plauto participará de ato para implantação da Central de Abastecimento de Ponta Grossa

14/09/2011 18h39 | por Adriana Ribeiro
O deputado Plauto Miró (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, participará nesta quinta-feira (15) da solenidade de assinatura do convênio que será firmado entre a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab) e a Prefeitura de Ponta Grossa para instalação da Central de Comercialização e Distribuição de Produtos Agropecuários.
A cerimônia acontecerá no Centro Agropecuário Municipal de Ponta Grossa, antes da solenidade da abertura oficial da 34ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi). Estarão presentes o governador Beto Richa, o secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, e o presidente do Ceasa, Damásio Gusi, além de autoridades do município e região. A Central de Comercialização e Distribuição de Produtos Agropecuários funcionará no antigo barracão da Conab/IBC. Até o momento, 39 empresas e produtores já manifestaram interesse em trabalhar no local.