Pmdb Convoca Eleições Municipais Em Curitiba

17/10/2007 16h53 | por Zé Beto Maciel / Luiz Filho / Daniel Abreu / h2foz@hotmail.com - contato@luizromanelli.com.br - poetagotico.msn.com / 41 9648-1104 - 9241-2401 - 3350-
O presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, assina neste sábado (21) o edital de convocação da convenção municipal do partido a ser realizada no dia 25 de novembro. “Vamos eleger um novo diretório pautado pela unidade com vistas às eleições municipais de 2008. O PMDB terá candidato próprio na disputa da prefeitura de Curitiba e uma chapa forte que elegerá a maior bancada de vereadores da história do partido”, reforça Doático Santos. No encontro deste sábado, a partir das 10h no Braz Hotel, o PMDB de Curitiba começa a definir os 45 membros do diretório municipal, além dos 15 suplentes, 30 delegados e igual número de suplentes à convenção estadual, os 14 integrantes (sete suplentes) do conselho de ética e seis integrantes do conselho fiscal – três deles, suplentes. “Praticamente 85% dos integrantes do diretório serão reconduzidos a um novo mandato de dois anos”. A chapa “Paraná Alfabetizado”, ao novo diretório, é em homenagem a meta do Governo Requião em zerar o analfabetismo até 2010. “Vão integrar o novo diretório, o deputado federal Rodrigo Rocha Loures; o secretário de Segurança, Luiz Fernando Delazari; o professor Carlos Moreira – reitor da UFPR (Universidade Federal do Paraná) e a companheira Ivanira Gavião, presidente do Conselho Estadual da Mulher”, disse Doático. “Fiz questão de convidar em primeiro lugar o deputado Stephanes Júnior para integrar o novo diretório e mostrar claramente que o partido está unido”, completa Doático. “Sou Requião, Vou de 15” - O PMDB de Curitiba vai aproveitar e reforçar a campanha “Sou Requião, vou de 15”. “Mesmo sem fazer campanha, Requião aparece extremamente bem pontuado para a disputa presidencial. Em Curitiba, 30% dos eleitores declaram que votaram nos candidatos, a prefeito e a vereador, indicados pelo governador. É mais reforço na importância dessa campanha para as eleições de 5 de outubro de 2008”, disse Doático. “As pesquisas mostram ainda que o voto na legenda do PMDB é muito forte. E vamos aproveitar os 315 anos de Curitiba e massificar ainda mais o número da legenda em todos os bairros e segmentos sociais da capital paranaense”, completa.A forte popularidade de Requião, segundo Doático, se dá pelo conjunto de obras e programas sociais realizadas em Curitiba. “Nunca um Governo do Estado investiu tanto em obras em Curitiba. São mais de R$ 700 milhões em investimentos em obras e programas sociais”. Atual diretório – Integram o atual diretório municipal do PMDB de Curitiba: Roberto Requião, Reinhold Stephanes, Maurício Requião, Alexandre Curi, Luiz Cláudio Romanelli, Max Rosenmann, Marcelo Almeida, Cleiton Kielse, Stephanes Júnior, Mauro Moraes, André Zacarow, Rafael Greca, Mário Bradock, César Seleme, Doático Santos, Airton Pisseti, Cláudio Xavier, Nizan Pereira, Renato Adur, Aldair Rizzi;E ainda: Vera Mussi, Milton Buabsi, Stênio Jacob, Rasca Rodrigues, Wilson Mendes, Cláudio Fajardo, Altino Loureiro, Lúcia Arruda, Ivan Ribas, Sheila Toledo, Luiz Pedro Di Lucca, Maurício Xavier, Benjamin dos Santos, Arlete Rosa, Hudson Calefi, Alzimara Bacelar, Francisco Molinari Gonçalves, Algaci Túlio, João Arruda, Anibelli Neto, Antonio Augusto Sávio, Luiz Carlos Tuti da Silva, Samuel Gomes e Joélcio Kloss. Na suplência estão: Norma Almeida, Paulo Langer, Luciano Mewes, Romualdo Tomporowski, Ênio Goss, Almir Carlos Bornancin, Edson Luiz Oliveira, Álvaro Divardim, Sérgio Stacheski, Ronald Carlos Oliveira, Altevir Bertinardi, Dejanir Ferreira Jr., e Francisco de Oliveira.ServiçoReunião do Diretório Municipal do PMDB de CuritibaData: 20 de outubro – sábadoHorário: 10 horasLocal: Auditório do Braz HotelEndereço: Boca Maldita (Avenida Luiz Xavier, 67).