Pmdb Realiza Encontro Regional Em Foz do Iguaçu

08/04/2008 15h34 | por
O Diretório Municipal do PMDB realiza na sexta-feira, 11, Encontro Regional com os dirigentes do Diretório Estadual. Pré-candidatos a prefeito, presidentes de diretórios e os pré-candidatos a vereador de Foz do Iguaçu discutirão as estratégias regionais de campanha e receberão informações sobre a legislação eleitoral.Não há previsão do ato, que acontece no plenário da Câmara de Vereadores a partir das 19h00, ser transformado em lançamento de pré-candidato à prefeitura de Foz do Iguaçu. “Será uma reunião de trabalho com o objetivo de apoiar os candidatos e diretórios na organização da campanha.”, explica o presidente do diretório municipal, Samis da Silva.O presidente do Diretório Estadual, deputado Waldir Pugliesi e o secretário geral do partido, João Arruda, coordenarão o evento que contará ainda com a presença do deputado estadual, Dobrandino Gustavo da Silva. “Os encontros têm servido para fortalecer o partido apoiando na estruturação e organização dos diretórios e, ao mesmo tempo, consolidando a ação do governo estadual como uma das bases das campanhas municipais”, sustenta o deputado Dobrandino.Convenção MunicipalA convenção do PMDB de Foz do Iguaçu que vai apontar a chapa de candidatos a vereador, definir as coligações e apontar o nome do candidato a prefeito acontece entre 27 e 30 de junho, em data ainda à ser definida. “As conversas com os partidos que podem integrar a coligação estão bem adiantadas. Vamos compor uma frente na medida em que o tamanho do grupo não engesse da administração”, explicou Samis da Silva.Coligações“Não queremos ganhar por ganhar. Precisamos vencer as eleições apoiados ou apoiando um grupo que tenha os mesmos objetivos. É preciso retomar o desenvolvimento da cidade e recuperar o tempo perdido em vários setores da administração”, complementa. Para o presidente do diretório e ex-prefeito “aquilo que está bom será mantido e melhorado. As ações que exigem intervenção terão atenção especial.”, finaliza.