"Política e Viola" recebe o deputado Artagão Júnior neste sábado (26), na TV Assembleia A atração, comandada pelos sertanejos Willian e Renan, também conta com a participação de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo.

25/09/2015 13h49 | por Diretoria de Comunicação

Créditos: Pedro de Oliveira/Alep

O programa “Política & Viola”, comandado pela dupla Willian & Renan, que vai ao ar às 21h30 deste sábado (26), na TV Assembleia, recebe desta vez o deputado Artagão Júnior (PMDB). Além do parlamentar, a atração também vai contar com a participação de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, especializado em música tradicionalista do sul do País. Durante o programa, Artagão falou sobre sua trajetória política e relembrou histórias da infância, época em que acompanhava seu pai, o ex-deputado e hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), Artagão de Mattos Leão, em viagens pelo interior.         

“O programa ‘Política & Viola’ é extremamente agradável, que dá oportunidade à população paranaense de conhecer um pouco mais da vida pessoal dos deputados e também dos artistas. E na minha participação pude falar um pouco da minha família, sobre a trajetória política do meu pai e sobre como foi a minha infância. A população se aproxima mais do político quando vê que temos muito em comum”, afirmou Artagão Júnior.

Horário – A atração, que faz parte da nova programação da TV Assembleia (antiga TV Sinal), recebe toda a semana um deputado estadual para um bate papo descontraído sobre temas variados, sempre acompanhados de artistas paranaenses convidados. O “Política & Viola” vai ao ar aos sábados, às 21h30, com reprise às quintas-feiras, às 21h30, e aos domingos, ao meio-dia.

A TV Assembleia pode ser assistida no canal 16 da Net e na Internet.

  *Confira mais notícias sobre a Assembleia Legislativa do Paraná no Facebook.

Ouça o Podcast relacionado

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação