NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Pps Confirma Aliança Com Psdb
12h20
Fonte: Assessoria DEPUTADO ROSSONI
1 min de leitura
569 visualizações
presidente do PSDB do Paraná, deputado Valdir Rossoni, ficou satisfeito com o resultado do encontro em Brasília, ocorrido ontem (10/06), que culminou com a inclusão do PPS na aliança que apóia pré-candidatura do prefeito de Curitiba, Beto Richa à reeleição. Para Rossoni, isso mostra que o projeto do PSDB para cidade está no caminho certo e só vai melhorar com as contribuições do PDT e do PPS. “Quem ganha com isso é a população, que se sente respeitada na medida em que vê suas demandas serem atendidas”, disse. Além de Rossoni e Richa, participaram também da reunião na capital federal, o presidente do PPS do Paraná, Rubens Bueno , o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, o presidente da Câmara Municipal e do PSDB de Curitiba, João Carlos Derosso, os senadores Arthur Virgílio, Marconi Perillo (PSDB) e Osmar Dias (PDT), e o secretário financeiro do PPS nacional, Regis Cavalcante. Acesse também a comunidade do deputado, o blog e o sitehttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=35563206http://blogdaoposicaopr.blogspot.comhttp://www.valdirrossoni.com.br
Notícias Relacionadas
21:17
Escola do Legislativo aproxima estudantes universitários do Parlamento estadual
Atividade lúdica e palestras estimularam reflexão e aprendizado sobre democracia e Poder Legislativo.
Leia mais
18:30
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
16:26
Deputada Cristina Silvestri (PP) celebra aprovação, após oito anos, de projeto que garante matrícula escolar a filhos de vítimas de violência
Parlamentar é uma das autoras da proposição que tem como objetivo assegurar a continuidade dos estudos de crianças e adolescentes que precisam mudar de endereço por questões de segurança.
Leia mais
15:48
Descentralizar a classificação do fumo garante mais equidade ao produtor, avalia deputado Romanelli (PSD)
Parlamentar se manifestou sobre o PL aprovado nesta quarta-feira (4) pela Assembleia, que permite avaliar o tabaco no paiol com acompanhamento de quem planta.
Leia mais