Programação da Assembleia Itinerante em Maringá – na Expoingá 2023

10/05/2023 10h32 | por Diretoria de Comunicação

Créditos: Arte: Vinícius Leme/Alep

A Assembleia Itinerante, projeto da Mesa Executiva do Poder Legislativo criado para ouvir as demandas da sociedade nos principais municípios do estado, estará presente na Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá), entre os dias 10 e 13 de maio.

Durante o evento, o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD), o primeiro-secretário, deputado Alexandre Curi (PSD), a segunda-secretária, deputada Maria Victoria (PP), e deputados estaduais da região recebem entidades do agronegócio e da sociedade civil organizada para ouvir demandas e sugestões.

Confira a programação da Assembleia Itinerante na Expoingá 2023:

*10 de maio (quarta-feira)

9 horas: Abertura oficial do estande da Assembleia Itinerante.

14 horas: Presença do presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSD) e demais deputados estaduais para atendimento de lideranças políticas e empresariais, da imprensa e dos cidadãos paranaenses.

*11 de maio (quinta-feira)

9 horas: Abertura do estande da Assembleia Itinerante – ao longo de todo o dia parlamentares recebem lideranças da região e a população no estande do Legislativo.

10 horas: Audiência Pública “Reciclagem no Paraná: Desafios, Perspectivas e Alternativas”, no Auditório Luiz Antônio Pena – Parque Internacional de Exposições de Maringá. (Ler mais)

19 horas: 2ª Sessão Especial de Interiorização da Assembleia Legislativa – Expoingá 2023, no Centro de Eventos II do Parque Internacional de Exposições de Maringá. (Ler mais)

*12 de maio (sexta-feira)

9 horas: Abertura do estande da Assembleia Itinerante – ao longo de todo o dia parlamentares recebem lideranças da região e os cidadãos paranaenses no estande do Legislativo.

Diretoria de Comunicação

Assembleia Legislativa do Paraná

(41) 3350-4499

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação