Projetos do Governo são adiados na Comissão de Finanças desta segunda-feira

14/08/2017 14h46 | por Claudia Ribeiro
Podcast
(Descrição do áudio))

Duas propostas do Governo do Estado que tramitam em regime de urgência e que tratam da criação e extinção de cargos e fundos tiveram análise dos relatórios adiadas pelo relator na Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa, o deputado Tiago Amaral (PSB), na tarde desta segunda-feira (14), quando aconteceu uma reunião extraordinária da Comissão. Ele pediu o adiamento, porque alegou que as propostas não vieram com o impacto financeiro. O presidente da Comissão, deputado Gilson de Souza (PSC), explica o que preveem as duas propostas.

(Sonora) o projeto que prevê renegociação de dívidas do Estado com o BNDES foi aprovado pelo relator na Comissão, deputado Paulo Litro (PSDB), mas o deputado Tadeu Venéri (PT) pediu vista. Como as três propostas estão em regime de urgência, nova reunião foi marcada para esta terça-feira (15), às 13h.

  Já o Plano Estadual de Cultura, que também veio do Governo e que vai traçar as diretrizes para a área cultural paranaense, foi aprovado pelos deputados. Ademir Bier (PMDB) e Elio Rusch (DEM) também participaram da reunião.

Da Assembleia Legislativa do Paraná, repórter Cláudia Ribeiro. 

Agenda

TRAMITAÇÃO DE PROJETOS

LEIS ESTADUAIS

PROJETOS PARA JOVENS

  • Visita Guiada
  • Geração Atitude
  • Parlamento Universitário
  • Escola do Legislativo
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná © 2019 | Desenvolvido pela Diretoria de Comunicação