Psdb e Democratas Caminharão Juntos Em Morretes

26/02/2008 18h11 | por
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nelson Justus (DEM), e o presidente da Câmara Municipal de Morretes, Alessandro Conforto (PSDB), comandam nesta terça-feira (26) um encontro pluripartidário no município litorâneo com lideranças dos diretórios municipais do PSDB e do Democratas, além de membros de outros partidos. O objetivo do evento, que ocorre às 19 horas no Clube Cruzeiro, é iniciar as articulações para as eleições municipais em Morretes. Deputado mais votado no último pleito eleitoral no município, em 2006, Nelson Justus e as demais lideranças visam o lançamento de uma agenda comum. “Precisamos montar uma chapa com grandes lideranças para disputar a sucessão municipal, mas sem esquecer de ouvir as nossas bases”, diz. Filho do ex-prefeito Orlando Conforto, que por duas vezes administrou o município, o vereador Alessando Conforto, é a liderança apoiada pelo presidente do legislativo paranaense para encabeçar a chapa majoritária nas eleições de outubro.