Ptb Realiza Convenção Em Curitiba

27/02/2008 13h46 | por Edson Fonseca / 41 3350-4058 / MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DO DEPUTADO FABIO CAMARGO
O PTB de Curitiba realiza sua convenção municipal nesta quinta-feira (dia 28) e lança a pré-candidatura do deputado estadual Fabio Camargo à Prefeitura de Curitiba. O evento está marcado para as16 horas, no Hotel Paraná Suíte. O filho do ex-deputado federal José Carlos Martinez, Rodrigo Martinez, será eleito para presidir a legenda em Curitiba.Rodrigo, que já foi candidato a vereador e secretário municipal de Esportes se diz otimista com o futuro do partido na capital. “Sinto-me honrado em dirigir um partido com tanta história, como o PTB, principalmente em uma cidade importante como Curitiba”, afirma o dirigente. Atualmente, seu tio, Flávio Martinez, é vice-presidente nacional da sigla.Para o deputado Fabio Camargo, o PTB tem todas as condições de ter um bom desempenho nas eleições municipais deste ano. “Tenho propostas boas e inovadoras para Curitiba. Minha candidatura será um bom instrumento para discutir os principais problemas da cidade e tenho certeza que estarei no segundo turno”, diz o pré-candidato.Na opinião de Camargo, a eleição ainda não está polarizada porque a campanha ainda não começou. “Todos os que aparecem em minha nas pesquisas já concorreram a cargos majoritários. Quando tiver a oportunidade de apresentar minhas propostas nos programas de TV tenho certeza que a população vai aceitar e dar fôlego à minha candidatura”, analisa. A chapa de Rodrigo Martinez terá ainda Nivaldo Rocha Loures como secretário-geral e Miles Bertagnolli como tesoureiro. “Na nossa avaliação, estimo que devemos fazer três ou quatro vereadores e acredito que Fabio Camargo estará no segundo turno”,afirma Nivaldo Rocha Loures.