NOTÍCIA
Notícia
Destaque
Pugliesi Convoca Bancada do Pmdb Para Reunião Conjunta da Executiva
15h47
por Ronildo Pimentel / 41 3350-4156 - 9188-8956 / ronipimentel@hotmail.com -imprensa@lideranca.pmdb-pr.org.br / www.waldyrpugliesi.com.br / www.liderança.
Fonte: MATÉRIA DE RESPONSABILIDADE DO GABINETE DA LIDERANÇA DO PMDB / DEPUTADO WALDYR PUGLIESI
1 min de leitura
1.130 visualizações
O líder do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado estadual Waldyr Pugliesi, convocou nesta sexta-feira, 14, todos os deputados da bancada para participar de forma conjunta da reunião da Executiva Estadual do partido. O encontro será na próxima segunda-feira, 17, a partir das 18h30 na sede do Diretório Estadual do PMDB, na Avenida Vicente Machado, no centro de Curitiba.“Na ocasião serão fixadas as diretrizes partidárias em relação à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata do nepotismo, bem como deliberações de outros assuntos de interesse do PMDB”, informa Pugliesi. De acordo com ele, o encontro será democrático e todos os parlamentares poderão expor suas opiniões.O PMDB, com 16 parlamentares, tem a maior bancada da Assembléia Legislativa do Paraná. O partido tem representação nas 20 comissões permanentes da Casa de Leis. Deste total, seis tem deputados peemedebistas como presidentes e nove como vice-presidentes.SERVIÇO:Reunião conjunta da Executiva do PMDB e bancada da AssembléiaDia e horário: segunda-feira, 17, as 18h30Local: Avenida Vicente Machado, 988 (Curitiba)
Notícias Relacionadas
14:04
Rock Camp Curitiba transforma vidas por meio da música e é destaque no programa Arte & Cultura
Leia mais
09:09
Uma história de fé que transformou o mundo: Paraná reconhece a Reforma Protestante por lei de Gilson de Souza (PL)
A iniciativa do deputado estadual valoriza os 509 anos de um movimento que ultrapassou os limites da religião e influenciou gerações.
Leia mais
18:16
Confira um resumo das principais notícias da Assembleia Legislativa no Boletim Assembleia
Leia mais
17:38
Deputado Goura (PDT) alerta para ambulâncias paradas e risco no atendimento do SIATE em Curitiba
Leia mais