Qualidade do atendimento psiquiátrico prestado à população será tema de audiência nesta terça-feira (29)
[podcast id=2326 /]
Notícias Relacionadas
Dia do Hospital é celebrado em solenidade na Assembleia Legislativa
Evento foi proposto pelo deputado Ney Leprevost (Republicanos), coordenador da Frente Parlamentar da Medicina.
Leia mais
Assembleia Legislativa promove Sessão Solene em homenagem ao Dia do Comerciante
O evento, de iniciativa do deputado Ney Leprevost (Republicanos), acontece dia 25 de junho, às 19 horas, no Plenário da Casa de Leis.
Leia mais
Audiência pública na Alep debaterá cadeia produtiva da tilápia e aquicultura no Paraná
Organizado pelo deputado Bazana (PSD), evento reunirá representantes do setor produtivo, entidades técnicas, órgãos públicos e lideranças políticas para debater os avanços e desafios da aquicultura paranaense.
Leia mais
Deputado Ney Leprevost (Republicanos) cobra das concessionárias obras urgentes para reduzir acidentes nas rodovias federais do Paraná
De acordo com o parlamentar, o objetivo é obter informações detalhadas sobre as obras e intervenções em andamento para reduzir acidentes, especialmente os com vítimas fatais, nos trechos sob administração dessas empresas.
Leia mais